(11)

(11)

Reposição de Selo Mecânico

Gostou? compartilhe!

Na indústria, a Reposição de Selo Mecânico é primordial por conta de uma série de fatores, principalmente em relação à segurança de maquinários que possuem eixos rotativos. Basicamente, o Selo Mecânico atua como vedação aos eixos, evitando que o meio ambiente seja contaminado por qualquer tipo de vazamento. Contar com a Reposição de Selo Mecânico é o mesmo que proporcionar a melhora da performance, mantendo com eficácia a produção contínua e evitando custos adicionais com manutenção corretiva.O Selo Mecânico é um conjunto com forma cilíndrica e de alta tecnologia. Atua eliminando vazamentos de fluidos líquidos, bem como gases sob pressão que ficam na câmara do Selo. Entre as principais aplicações do Selo Mecânico, podemos ressaltar:

  • Bombas hidráulicas;
  • Reatores;
  • Qualquer local em que haja eixo rotativo e um fluído.

Embora seja resistente e muito durável, com o tempo de uso se faz necessária a Reposição do Selo Mecânico, independentemente da aplicação. Por exemplo, há diferentes tipos de Selos Mecânicos na Indústria, como o Selo Bipartido, Selo de Molas Múltiplas, não Balanceado, Cartucho, à Seco e muitos outros.Na hora de realizar a Reposição de Selo Mecânico, é imprescindível contatar uma empresa de qualidade, que possua longa experiência no mercado e profissionais devidamente qualificados.

À procura de Reposição de Selo Mecânico?

Referência em Reposição de Selo Mecânico em São Paulo, a EMBRASEAL tornou-se líder no segmento, tendo em vista que atua no mercado como EMBRASEAL desde 2001, porém, possui experiência internacional de mais de 55 anos de seu fundador. Entre em contato e saiba mais.